A nossa aventura na caixilharia P.V.C. começou em 1990 na fábrica de janelas em P.V.C na Bélgica onde produzíamos cerca de 300 janelas mensalmente, e onde o atual director da Ruhas, Paulo Neves, desempenhava as funções de director técnico, função que desempenhou durante 3 anos.
Após esta experiência, foi tempo de montar a sua própria empresa, dedicando-se à instalação de janelas, portas e jardins de inverno. Já em 1995 começou a trabalhar com a Finstral® para o mercado belga até que decidiu regressar a Portugal, no ano de 1998.
Já no seu país de origem, continuou o trabalho dedicado à excelência do P.V.C. e com outra empresa no mesmo ramo que a minha anterior, mas com sócios portugueses. Continuou sempre a trabalhar com a marca de referência no mercado: a Finstral®.
Em 2014 criou-se outra empresa, mais dinâmica e moderna, mas sempre com a mesma característica, trabalhando sempre com a Finstral®, o que demonstra também que a marca nos faz inteira confiança e cá estamos para proporcionar um serviço cada vez melhor aos nossos clientes.